A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) informa que só emite os cartões de identificação (carteirinha do RU e Biblioteca) mediante abertura de chamado na Central de Serviços. Solicitações presenciais para emissão dos cartões não são atendidas.
Para “solicitar um Cartão Institucional", “relatar um problema com o Cartão Institucional" ou obter mais “Informações sobre o Cartão", é necessário registrar um chamado na Central de Serviços da DGTI, acessando o caminho do menu “Apoio Técnico ao Usuário” disponível no link “servicosti.ufla.br”. A DGTI irá informar, no respectivo chamado, quando o cartão estiver pronto para retirada.
Para emissão de cartões para calouros ou de 2ª via, não é necessário enviar ou tirar fotografia. Caso o solicitante não possua uma fotografia na base de dados, ele será orientado, por meio do próprio chamado, a enviar uma fotografia ou comparecer à DGTI para tirá-la.
A DGTI comunica que a entrega do cartão institucional está sendo realizada, até 25/2, nos horários a seguir:
22/2: das 7h às 12h, e das 13h às 19h;
23/2: das 8h às 12h, e das 13h às 18h;
24/2: das 7h às 12h, e das 13h às 19h;
25/2: das 7h às 12h, e das 13h às 18h
A partir do dia 3/3, o atendimento volta a ser realizado no horário normal de entrega dos cartões institucionais, das 10h às 19h.
Observações:
Comunicação UFLA
Telefones: (35) 3829-1104 / 5197 / 3190 / 1606 / 1605
ufla.br • comunicacao@ufla.br